Subscrição OMRON connect Premium
Melhores informações. Funcionalidades exclusivas. Coração mais saudável.
Inicie o seu teste grátisFuncionalidades exclusivas Premium
As novas funcionalidades Premium e informações personalizadas põemuma imagem mais completa da sua saúde na palma da sua mão. Dando-lhe o poder de abraçar com confiança um estilo de vida que é bom para o seu coração e apoiando melhor comunicação com a sua equipa de cuidados de saúde.
Inscreva-se agora, o seu primeiro mês é grátis
Veja o panorama geral rapidamente
Ganhe recompensas por um estilo de vida saudável
Perguntas frequentes
Sim, o primeiro mês da sua subscrição Premium é gratuito e depois paga apenas €79,99 por um plano anual.
O primeiro mês da subscrição OMRON connect Premium é gratuito. Após 30 dias começa a ser-lhe cobrado o valor da subscrição mensal. Pode cancelar a sua subscrição em qualquer altura. Pode cancelar antes do final do período experimental de 30 dias; não lhe será cobrado qualquer montante.
A subscrição OMRON connect Premium custa €9,99 por mês ou €79,99 por ano e inclui deteção de fibrilhação auricular gratuita através da app CardioSignal; relatórios consolidados e automatizados; monitorização da medicação; informações personalizadas e “Health Rewards” - ajudando a cuidar ainda melhor do seu coração.
A subscrição é renovada automaticamente; pode cancelá-la em qualquer altura. Caso cancele, terá acesso às funcionalidades Premium até ao final do período subscrito. Para cancelar a subscrição vá à sua app store.
● Como cancelar a sua subscrição no Android?
-
Abra a app Play Store
-
No canto superior direito, toque no ícone do perfil.
-
Toque em “Pagamentos e subscrições” e depois em “Subscrições”.
-
Selecione a subscrição que pretende cancelar.
-
Toque em “Cancelar subscrição”.
Importante: Se desinstalar a app a sua subscrição não será cancelada.
Pretende mais explicações? Vá a Google Support Cancel Subscription.
Sugestão: Se tiver uma subscrição de uma app e essa app for removida do Google Play, a sua subscrição futura será cancelada. As suas subscrições passadas não serão reembolsadas.
● Como cancelar a sua subscrição no iOS Apple?
-
Abra a app Definições
-
Toque no seu nome
-
Toque em “Subscrições”
-
Toque na subscrição que pretende gerir. Não vê a subscrição que procura?
-
Toque em “Cancelar subscrição”. (Ou, caso pretenda cancelar o Apple One, mas manter algumas subscrições, toque em “Escolher serviços individuais.) Caso não veja “Cancelar”, isso significa que a subscrição já foi cancelada e não será renovada.
Pretende mais explicações? Vá a https://support.apple.com/en-us/HT202039