OMRON connect Support

Migração da aplicação OMRON connect (versão antiga) para a aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA.

Utilizadores com conta OMRON connect Cloud: 
    1. Transfira a aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA 
    2. Inicie sessão com as mesmas credenciais de início de sessão (nome de utilizador/palavra-passe) utilizadas na aplicação OMRON connect (versão antiga). Se não se lembrar da sua palavra-passe, pode repô-la tocando na hiperligação “Obter ajudar para iniciar sessão” no ecrã de início de sessão.
    3. Após iniciar sessão, terá a opção de testar a conectividade dos dispositivos OMRON emparelhados na aplicação OMRON connect (versão antiga).
    4. Todos os seus dados da OMRON connect (versão antiga) estarão disponíveis para visualização na nova aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA.
    Utilizadores sem conta Cloud
         • Android: 
    1. Abra a aplicação OMRON connect atual
    2. Clique em “Transferir a nova aplicação” neste ecrã


    3. Transfira a aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA a partir da Apple Store (dispositivo iOS) e Play Store da Google (dispositivo Android). 
    4. Siga as instruções para criar uma conta (nome de utilizador e palavra-passe) no novo OMRON connect US/CAN/EMEA
Nota: Para proteger a sua privacidade, são necessários um nome de utilizador e uma palavra-passe para armazenar e visualizar os dados de saúde no Omron connect, mesmo quando os dados estão armazenados localmente no seu telefone.
    5. Após a aplicação estar configurada, toque no botão ”Iniciar migração”


    6. Em seguida, os dados serão transferidos automaticamente da aplicação antiga para a nova aplicação 


    7. Quando a transferência de dados estiver concluída, terá de desativar a antiga aplicação OMRON connect para evitar um conflito na transferência de dados entre a antiga e a nova aplicação. 


    8. Irá visualizar o ecrã de confirmação quando a migração estiver concluída. 


• iOS:
    1. Abra a aplicação OMRON connect atual
    2. Clique em “Transferir a nova aplicação” neste ecrã


    3. Transfira a aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA a partir da Apple Store (dispositivo iOS) e Play Store da Google (dispositivo Android). 
    4. Siga as instruções para criar uma conta (nome de utilizador e palavra-passe) no novo OMRON connect US/CAN/EMEA
    Nota: Para proteger a sua privacidade, são necessários um nome de utilizador e uma palavra-passe para armazenar e visualizar os dados de saúde no Omron connect, mesmo quando os dados estão armazenados localmente no seu telefone.
    5. Após o novo OMRON connect US/CAN/EMEA estar configurado, toque no botão verde abaixo para migrar os dados. 


    6. Siga as instruções de migração na aplicação antiga e toque no botão “Migrar dados”


    7. Selecione a nova aplicação OMRON connect


    8. Quando a transferência de dados estiver concluída, terá de desativar a antiga aplicação OMRON connect para evitar o conflito na transferência de dados entre a antiga e a nova aplicação. 


    9. Irá visualizar o ecrã de confirmação quando a migração estiver concluída.

Emparelhamento/Sincronização

Etapa 1: remova o dispositivo OMRON das suas definições de Bluetooth no seu dispositivo inteligente
    o Dispositivos inteligentes iOS: para remover o monitor de tensão arterial das definições de Bluetooth
        1. Abra as configurações no seu dispositivo inteligente
        2. Toque nas definições de “Bluetooth” para entrar no ecrã de opções de Bluetooth


        3. Selecione o seu dispositivo OMRON
        4. Toque no botão “i”
    5. Toque no botão “Esquecer este dispositivo” para remover o dispositivo OMRON das definições de Bluetooth do meu dispositivo


    o Dispositivos inteligentes Android: para remover o monitor de tensão arterial das definições de Bluetooth
        1. Abra as Definições -> Ligações
        2. Toque nas definições de “Bluetooth”


        3. Toque no ícone “Engrenagem” para desemparelhar o dispositivo OMRON
        4. Selecione o botão “Desemparelhar” no canto inferior direito


Etapa 2: adicione um novo dispositivo à aplicação OMRON connect. 
Abra a aplicação OMRON connect -> Perfil -> Dispositivos ligados e toque em “Adicionar novo dispositivo” -> Selecione o dispositivo que pretende emparelhar
Etapa 3: emparelhe o dispositivo OMRON com a aplicação
Siga as instruções de emparelhamento na aplicação.
NOTA: Se não conseguir encontrar as definições de Bluetooth no seu dispositivo inteligente, consulte o fornecedor do smartphone para localizar as definições de Bluetooth no seu dispositivo inteligente.

1. Certifique-se de que a Sincronização automática está ativada no dispositivo emparelhado. Tal pode ser verificado tocando no sinal (+) –> Aceda a Perfil → Aceda a dispositivos ligados → Verificar se a Sincronização automática está ativada.
Isto garante que a aplicação sincroniza dados do seu dispositivo de monitorização a cada 3 minutos. Também pode abrir a aplicação para iniciar o processo de sincronização.
2. Pode transferir os seus dados do monitor. Para tal:
    a. Prima o botão Iniciar/Parar no monitor de tensão arterial para limpar o ecrã do monitor.
    b. Toque no ícone Sincronizar no painel da aplicação (localizado no canto superior direito).
    c. Se a sincronização continuar a falhar, siga as etapas para desemparelhar e voltar a emparelhar o monitor de tensão arterial, conforme descrito na questão “Não consigo emparelhar o meu monitor de tensão arterial”. Voltar a emparelhar não elimina as leituras do monitor.
3. Ative a permissão de localização do OMRON connect. Para comunicar à aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA que tem permissão para aceder às localizações, aceda a:
iOS: (apenas necessário para transferência de dados em segundo plano)
Definições -> Privacidade -> Serviços de localização -> Toque na aplicação “OMRON connect” e ative a Localização
Android:
Definições -> Localização -> Permissões da aplicação -> Toque na aplicação “OMRON connect” e ative a Localização
Nota: o caminho exato pode variar com base no seu dispositivo inteligente e naversão do software operativo.

Início de sessão/Conta

De modo a melhorar a segurança da aplicação OMRON connect, terá de criar uma conta (nome de utilizador e palavra-passe) para utilizar o OMRON connect. Terá a opção de armazenar os seus dados de saúde na OMRON cloud ou no seu telefone local.
Sim, terá de iniciar sessão novamente após atualizar a nova aplicação. Caso se tenha esquecido da sua palavra-passe, pode repô-la tocando na hiperligação “Obter ajudar para iniciar sessão” no ecrã de início de sessão.

1.    Abra a aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA no seu telefone
2.    No ecrã de início de sessão, toque em “Obter ajudar para iniciar sessão”
3.    Insira o endereço de e-mail que utilizou para criar a sua conta OMRON connect US/CAN/EMEA e, em seguida, toque em "Repor palavra-passe"
4.    Irá visualizar uma mensagem de confirmação no ecrã “Verificar a hiperligação de reposição da sua palavra-passe na caixa de entrada do e-mail.”
5.    Aceda à caixa de entrada do e-mail associado ao endereço de e-mail utilizado para a sua conta OMRON connect US/CAN/EMEA. Em seguida, abra o e-mail de reposição da palavra-passe do OMRON connect US/CAN/EMEA.
6.    No e-mail de reposição da palavra-passe, toque em “aqui”
7.    Insira a nova palavra-passe nos campos “Nova palavra-passe” e “Confirmar palavra-passe”
8.    Toque no botão “Atualizar palavra-passe”
9.    Quando estiver concluída, irá visualizar uma mensagem a indicar “Palavra-passe atualizada com sucesso”.
10.    Pode agora voltar a abrir a aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA, navegar no ecrã de início de sessão e utilizar a nova palavra-passe para iniciar sessão

não tiver acesso a esse endereço de e-mail para concluir o processo de reposição ou se não tiver recebido o e-mail de reposição da palavra-passe, entre em contacto connosco através de support-omron.connect@eu.omron.com para obter assistência.

O serviço de subscrição premium fornece uma monitorização de medicamentos melhorada, recompensas, observações e muito mais.
Com esta atualização, podem ser necessárias até 24 horas para que todos os seus dados sejam sincronizados na sua conta. Note que se tiver configurado anteriormente lembretes de TA e monitorização demedicamentos, terá de configurá-los novamente.

Questões gerais

Uma aplicação móvel é um software concebido para ser executado no seu smartphone ou tablet. A aplicação móvel OMRON connect US/CAN/EMEA permite-lhe transferir dados sem fios do seu monitor de tensão arterial para o seu smartphone ou dispositivo portátil e carregar as suas leituras para a aplicação.

Não, a aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA é suportada apenas nos EUA, Canadá e na região EMEA. Não poderá transferir a aplicação noutros países.

iOS 10 e acima
Android 7 e acima

Embora alguns dos outros dispositivos e sistemas operativos possam ter funcionado no passado ou ocasionalmente, as novas atualizações podem impedi-los de funcionar no futuro.
A nossa aplicação móvel encontra-se disponível GRATUITAMENTE. É aplicável uma taxa se desejar subscrever o serviço premium, que fornece melhorias na monitorização de medicamentos, recompensas, observações e muito mais.

1.    Reinstale a aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA.
2.    Inicie sessão com as suas credenciais.
3.    Volte a emparelhar o seu dispositivo.  Aceda a Perfil -> ecrã de Dispositivos ligados.

Sim, mas se utilizar funcionalidades de poupança de bateria, os serviços de localização podem ser desativados quando a bateria estiver fraca. Deverá conseguir configurar e sincronizar normalmente após carregar o seu telefone.
Precisa de ligação à internet para efetuar o registo, iniciar sessão e emparelhar os seus dispositivos. Pode sincronizar as suas leituras dos monitores de tensão arterial OMRON quando não está ligado à internet. Todas as suas leituras serão armazenadas no telemóvel. No entanto, a ligação à internet fará um backup dos seus dados na Cloud. Se a aplicação móvel for eliminada antes de estabelecer ligação à internet, os dados armazenados no seu telefone serão perdidos.

Pode exportar os seus dados da secção Histórico da aplicação. Para tal, siga as etapas abaixo:
    a.    Toque no separador Histórico na parte inferior do ecrã
    b.    Toque no ícone Partilhar no canto superior direito do ecrã
    c.    Se for um utilizador subscritor de um serviço não premium, toque no Relatório padrão no ecrã seguinte
    d.    Selecione o tipo de dado que deseja partilhar
    e.    Selecione o intervalo de datas para as quais deseja partilhar as leituras
    f.     Selecione o formato que precisa, Excel ou PDF
    g.    Selecione a opção Enviar para mim.
    h.    Se optar por enviar para outra pessoa, selecione a opção Enviar para outra pessoa e insira o endereço de e-mail no campo de endereço de e-mail apresentado
    i.    Toque no botão Enviar para partilhar o relatório


Monitor de composição corporal (VIVA) e Balança com Bluetooth®:
    a.    O seu Monitor de composição corporal e Balança com Bluetooth® OMRON pode ser emparelhado com até 4 contas diferentes (4 dispositivos móveis) ao mesmo tempo
    b.    Cada utilizador tem de criar a própria conta OMRON connect US/CAN/EMEA no seu dispositivo móvel e emparelhar o Monitor de composição corporal e Balança
    c.    Certifique-se de que cada utilizador seleciona um utilizador único (Utilizador 1, Utilizador 2, Utilizador 3 ou Utilizador 4) ao emparelhar. O número de utilizador selecionado pode ser verificado no ecrã “Dispositivos ligados”.
    d.    O Monitor de composição corporal e Balança também suporta o Modo de convidado. Tal permite aos convidados efetuar medições de peso. As leituras dos convidados não serão transferidas para a aplicação
Nota: consulte o manual de instruções para verificar como registar uma leitura no modo de convidado.

Se ocorrerem falhas ou bloqueios da aplicação ao utilizar determinadas funcionalidades, tente fechar a aplicação e executá-la novamente. Se o problema persistir,entre em contacto connosco através de support-omron.connect@eu.omron.com para obter assistência.

a.    Toque no separador perfil na parte inferior do ecrã
b.    Toque no ícone definições no canto superior direito do ecrã
c.    Selecione a opção eliminar conta.

Se for um utilizador premium com subscrições ativas, certifique-se de que cancela o plano de subscrição para evitar o pagamento automático em cada renovação. Para cancelar, aceda à App Store ou à Play Store da Google para cancelar a subscrição.

Sim, podem interferir com a gravação de ECG. Desative a funcionalidade durante a gravação de ECG.

ECG: OMRON Complete

    o    Se uma gravação de ECG for interrompida por uma chamada ou notificação de e-mail, terá de voltar a gravar.
    o    Durante a gravação de um ECG, não execute uma aplicação que consuma excessivamente os recursos informáticos do smartphone, que faça ruídos ou que utilize o microfone do seu telefone.
    o    Certifique-se de que o microfone do seu telefone funciona durante a gravação de um ECG.
    o    Certifique-se de que o monitor de ECG funciona durante a gravação de um ECG.
    o    Uma vez que o dispositivo de ECG transfere dados através de ultrassons, certifique-se de que grava um ECG num lugar calmo. 

Os seus dados de ECG não serão eliminados após terminar sessão. Elimine a aplicação para limpar todos os dados.
Sim. Embora tenham uma dimensão reduzida, de 18 KB, os ECG armazenados localmente ocupam espaço no seu telefone, o que significa que um único mp3 no seu dispositivo tem um tamanho aproximado de 250 ECG.
Atualmente, não pode alterar o e-mail da conta na aplicação.

Não é necessário emparelhar o monitor após substituir as pilhas. Para definir a data e hora corretas no monitor, siga as etapas abaixo:
    a.    Coloque o monitor no modo de transferência pressionando o botão “Transferência”, “Bluetooth” ou “Relógio” no monitor. Irá visualizar um “O” intermitente no monitor. Execute a aplicação e toque no ícone Sincronizar no painel para realizar uma sincronização manual do monitor com a aplicação. Se a sincronização automática estiver ativada, a sincronização é iniciada automaticamente na execução da aplicação.
    b.    Pode definir a data e hora manualmente no monitor. Consulte o manual de instruções para saber como definir a data e hora manualmente no monitor.

Na versão mais recente da aplicação, as suas leituras de TA e ECG serão apresentadas como vinculadas se obtidas ao mesmo tempo. No entanto, as leituras migradas de versões mais antigas da aplicação omron connect não podem ser vinculadas.

Conectividade

Se a aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA tiver solicitado a ativação dos serviços de localização e tiver recusado o pedido, terá de ativar os serviços de localização para sincronizar com o monitor. Para comunicar à aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA que tem permissão para aceder às localizações, aceda a:
iOS: apenas necessário para transferência de dados em segundo plano.
Definições -> Privacidade -> Serviços de localização -> Toque na aplicação “OMRON connect” e ative a Localização
Android:
Definições -> Localização -> Permissões da aplicação -> Toque na aplicação “OMRON connect” e ative a Localização

Nota: o caminho exato pode variar com base no seu dispositivo inteligente e na versão do sistema operativo.

o    O modo “P” é conhecido como o modo de “Emparelhamento”. Pode colocar o monitor de tensão arterial no modo de emparelhamento pressionando o botão de transferência (Bluetooth, Transferência ou relógio) durante 3 a 5 segundos. Irá visualizar um “P” intermitente no monitor.
o    O modo “O” é conhecido como o modo de “Transferência” ou “Sincronização”. Pode colocar o monitor de tensão arterial no modo de transferência pressionando o botão de transferência (Bluetooth, Transferência ou relógio) uma vez. Irá visualizar um “O” intermitente no monitor.

Certifique-se de que a sincronização automática está ativada na aplicação. Para verificar, toque no menu mais (+) e aceda a Perfil -> ecrã de Dispositivos ligados.

A sincronização automática é ativada automaticamente quando o monitor de tensão arterial está emparelhado com a aplicação. A sincronização é iniciada após a execução da aplicação se a sincronização automática estiver ativada no ecrã de “Dispositivos ligados”.
Para desativar a sincronização automática na aplicação, toque no menu mais (+), aceda a Perfil → Dispositivos ligados. Cada dispositivo terá uma opção para Sincronização automática. Toque no botão “Desativar” para desativar a sincronização automática.
Quando uma leitura for transferida do monitor para a aplicação com sucesso ou se uma leitura for eliminada da aplicação, não poderá transferir a mesma leitura novamente do monitor. Se for necessário adicionar a leitura eliminada novamente, poderá fazê-lo manualmente.
Pode transferir todas as suas leituras tocando no botão “Sincronizar todos os dados” no monitor emparelhado no ecrã “Dispositivos ligados”. No entanto, os dados já transferidos ou eliminados da aplicação não serão transferidos novamente.
Não pode terminar sessão da aplicação se a transferência de dados estiver em execução. Tem de aguardar até que o processo de transferência de dados esteja concluído.
A animação de sincronização implica que a aplicação está a tentar transferir leituras do monitor, caso a funcionalidade de Sincronização automática esteja ativada. Se a animação de sincronização continuar a rodar e não parar após um minuto (Se tiver apenas um dispositivo emparelhado. Este tempo de transferência pode ser superior consoante o número de dispositivos emparelhados com a aplicação), basta fechar a aplicação e voltar a abri-la. Em alternativa, pode desativar a funcionalidade de Sincronização automática no ecrã de “Dispositivos ligados”.
As leituras são transferidas para a aplicação entre 5 a 15 segundos, dependendo dos dados a ser transferidos. No entanto, pode demorar até um minuto para que a mensagem de erro seja apresentada se a transferência manual não for bem-sucedida. Não irá visualizar qualquer erro na sincronização automática.

Partilha de dados, Proteção de dados, Privacidade, Localização na aplicação

Para que a aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA partilhe os seus dados de tensão arterial com Apple Health/Google Fit/Samsung Health, Apple Health/Google Fit/Samsung Health, é necessária uma ativação na aplicação OMRON connect.  

Etapas para ativar a Apple Health na aplicação OMRON connect
1.    Na aplicação, aceda a “Perfil”
2.    Toque em “Definições da aplicação”
3.    Em “Partilhar dados com outras aplicações”, toque em “Apple Health”
4.    Toque em “Ligar”
5.    Ative as categorias que deseja partilhar e toque em “Permitir”.

Etapas para ativar o Google Fit na aplicação OMRON connect
1.    Na aplicação, aceda a “Perfil”
2.    Toque em “Definições da aplicação”
3.    Em “Partilhar dados com outras aplicações”, toque em “Google Fit”
4.    Toque em “Ligar”
5.    Siga as instruções no ecrã para iniciar sessão
6.    Toque em “Permitir”

Etapas para ativar o Samsung Health na aplicação OMRON connect
1.    Na aplicação, aceda a “Perfil”
2.    Toque em “Definições da aplicação”
3.    Em “Partilhar dados com outras aplicações”, toque em “Samsung Health”
4.    Toque em “Ligar”
5.    Ative as categorias que deseja partilhar
6.    Siga as instruções no ecrã para iniciar sessão, se solicitado
7.    Toque em “Concluído”

Note que o Google Fit e o Samsung Health estão disponíveis apenas em telefones Android e não no iPhone.

Sim. Implementamos as devidas precauções para proteger a informação que recolhemos de perda, utilização inadequada e acesso, divulgação, alteração e destruição não autorizados. Tenha em atenção que, apesar dos nossos esforços, nenhuma medida de proteção de dados consegue garantir a segurança. Deve tomar medidas de proteção contra acesso não autorizado à sua palavra-passe, telefone, dispositivo móvel e computador por meio de ações como, entre outras, terminar sessão após utilizar um computador ou dispositivo partilhado, escolher uma palavra-passe forte que não ninguém sabe ou consegue adivinhar facilmente e manter o seu início de sessão e palavra-passe privados. Não nos responsabilizamos por palavras-passe perdidas, roubadas ou comprometidas ou por qualquer atividade na sua conta por meio de palavra-passe não autorizada.
Não, não recolhemos ou guardamos os dados do seu cartão de crédito.

A aplicação OMRON necessita de permissões específicas. 

Abaixo encontra-se uma lista de permissões necessárias para a aplicação iOS OMRON e como utilizá-las:
    1.    Bluetooth: a permissão de Bluetooth é necessária para permitir a ativação da comunicação com os monitores OMRON. 
    2.    Localização: para ativar a transferência de dados em segundo plano dos monitores OMRON, os dispositivos iOS utilizaram a funcionalidade iBeacon da Apple. Para utilizá-la, a permissão de localização é necessária. 
    3.    Acesso à câmara: esta permissão é necessária porque a aplicação permite adicionar uma fotografia de perfil à sua conta. Isto também é utilizado ao adicionar imagens de medicação.
    4.    Acesso à galeria de fotografias: esta permissão é necessária porque a aplicação permite adicionar uma fotografia de perfil à sua conta. Isto também é utilizado ao adicionar imagens de medicação.
    5.    Acesso a notificações do sistema: esta permissão é necessária se estiver a utilizar o HeartGuide™ e precisar de ser notificado relativamente ao HeartGuide™ quando o seu telefone recebe uma SMS, chamada ou e-mail.

Abaixo encontra-se uma lista de permissões para a aplicação Android OMRON e como utilizá-las:
    1.    Localização: esta permissão é necessária para o emparelhamento de dispositivos através de Bluetooth, o que funciona através da identificação de dispositivos externos nas proximidades por meio de uma função de pesquisa.
    2.    Fotografias/multimédia/ficheiros: esta permissão é necessária porque a aplicação permite adicionar uma fotografia de perfil à sua conta. Embora os multimédia e os ficheiros sejam tipicamente agrupados com as fotografias no seu dispositivo inteligente, não utilizaremos os seus multimédia ou ficheiros.
    3.    Contactos: esta permissão é necessária se estiver a utilizar o HeartGuide™ para apresentar o nome do seu contacto no HeartGuide™ se receber uma chamada ou mensagem.
    4.    Chamadas: esta permissão é necessária se estiver a utilizar HeartGuide™ para enviar notificações de chamada ao seu HeartGuide™.
    5.    SMS: esta permissão é necessária se estiver a utilizar HeartGuide™ para ler ou enviar notificações de mensagens de texto (SMS) ao seu HeartGuide™.
Note que não é necessário permitir acesso a estas permissões. Se desejar rever e/ou desativar algumas destas permissões, navegue nas definições do seu dispositivo móvel.
Note que o OMRON connect US/CAN/EMEA não monitoriza ou armazena a sua informação de localização.

Se estiver a emparelhar ou a sincronizar o seu monitor com um dispositivo iOS/Android, poderá ser-lhe solicitado que ative os “serviços de localização”.
O acesso aos serviços de localização é solicitado pelo Google para realizar a comunicação via Bluetooth. O Google alterou os seus requisitos de permissão a partir do Android OS 6.0. Consequentemente, a “permissão de localizações” é necessária para sincronizar os seus monitores OMRON com o dispositivo Android. 
Para mais informações, aceda à hiperligação abaixo:
https://developer.android.com/about/versions/marshmallow/android-6.0-changes.html#behavior-hardware-id

Para iOS, a permissão de localização é necessária para suportar a funcionalidade “iBeacon” dos monitores de tensão arterial OMRON. Com este recurso, as suas leituras serão transferidas para a aplicação semabrir a aplicação. Se recusar os serviços de localização, a aplicação não conseguirá sincronizar os dados do monitor.

 

A aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA necessita que a opção de serviços de localizações no seu telefone seja ativada para realizar as leituras por Bluetooth low energy, necessárias para sincronizar os seus monitores.
O Google adicionou o requisito de permissão de localizações para atenuar as preocupações de que os beacons do Bluetooth podem ser utilizados para monitorizar a sua localização sem a sua permissão durante uma leitura por Bluetooth low energy, tal como a leitura necessária para sincronizar os seus monitores. Ao dar permissão à aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA pra aceder à sua localização, o seu monitor conseguirá sincronizar, mas a sua localização não será registada ou monitorizada pela aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA.
Para mais informações acerca da tecnologia Bluetooth, visite o site do Bluetooth Special Interest Group em bluetooth.com.
Para mais detalhes acerca dos requisitos de permissão do Google, consulte o documento Android 6.0 Changes Google:
https://developer.android.com/about/versions/marshmallow/android-6.0-changes.html#behavior-hardware-id

Subscrição e funcionalidades premium

Pode adquirir uma subscrição acedendo a Perfil → Funcionalidades premium e escolhendo qualquer uma das opções disponíveis. Os primeiros 30 dias são gratuitos e, após esses dias, ser-lhe-á cobrado um montante de acordo com a subscrição escolhida.
Não, a subscrição não será cancelada automaticamente. Terá de cancelar a subscrição na aplicação ou na app store antes de eliminar a aplicação OMRON connect ou solicitar a eliminação da sua conta OMRON connect US/CAN/EMEA.
Os pontos de recompensa não são sincronizados em segundo plano. Por isso, ao abrir a aplicação, os seus dados serão sincronizados com a cloud para calcular os pontos de recompensa. Quando tiver a aplicação aberta, deverá ver os pontos de recompensa atualizados dentro de 24 horas.
Sim, pode alterar o seu plano de subscrição acedendo a Perfil -> Funcionalidades premium -> Toque no botão “Gerir a minha subscrição” para visualizar as opções de subscrição disponíveis.
Sim, pode utilizar as funcionalidades premium na aplicação até à data de fim da subscrição.
Não, não será reembolsado após cancelar a sua subscrição. No entanto, pode continuar a utilizar as funcionalidades premium na aplicação até à data de fim da subscrição.
No seu extrato, as cobranças aparecem como Apple ou Google.

Receberá o código de resgate do cartão presente de noreply-healthcare-EMEA@omron.com

Pode cancelar o plano de subscrição a partir da aplicação ou Appstore/Play Store da Google.
Para cancelar a partir da aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA:
    a.    Abra a aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA
    b.    Aceda a Perfil -> Funcionalidades premium
    c.    Toque no botão “Gerir a minha subscrição”
    d.    Na secção “Cancelar a minha subscrição”, toque no botão “Sim”
    e.    No pop-up seguinte, toque no botão “Confirmar”
    f.    Será direcionado para a Appstore ou Google Store. Localize a aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA e cancele a subscrição


Para cancelar a partir da Appstore:
iOS:
    a.    Abra a “App Store” no seu telefone
    b.    Toque no botão “Perfil” no canto superior direito
    c.    Toque em “Subscrições”
    d.    Localize a aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA e cancele a subscrição
Se não tiver acesso ao seu iPhone ou Mac, consulte a hiperligação abaixo sobre como cancelar a sua subscrição:
https://support.apple.com/en-us/HT202039

Para cancelar a partir da Play Store da Google:
Android:
    a.    Abra “Play Store” no seu telefone
    b.    Toque no botão “Perfil” no canto superior direito
    c.    Toque em “Pagamentos e Subscrições”
    d.    Toque em “Subscrições”
    e.    Localize a aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA e cancele a subscrição
Se não tiver acesso ao seu telefone Android, consulte a hiperligação abaixo sobre como cancelar a sua subscrição:
https://support.google.com/googleplay/answer/7018481

Consulte as políticas de reembolso da Apple e do Google.

Apple: https://support.apple.com/en-us/HT204084
Android: https://support.google.com/googleplay/answer/2479637?hl=en

Não, os seus pontos de recompensa não serão alterados se eliminar as suas leituras.
Sim, a aquisição da sua subscrição atual será mantida e pode utilizar as funcionalidades premium no seu telefone Android. No entanto, antes da data de fim da subscrição atual, certifique-se de que cancela a subscrição na App Store da Apple para evitar a renovação automática. Após o cancelamento da subscrição a partir da App Store da Apple, pode efetuar uma nova aquisição a partir do seu telefone Android e continuar a utilizar funcionalidades premium. Todos os seus dados de medicação, pontos de recompensa e relatórios premium serão mantidos.
Sim, a aquisição da subscrição atual será mantida e pode utilizar as funcionalidades premium no seu telefone iOS. No entanto, antes da data de fim da subscrição atual, certifique-se de que cancela a subscrição na Play Store da Google para evitar a renovação automática.
Poderá ser possível utilizar todas as funcionalidades premium se for proprietário de um dispositivo HeartGuide™. Poderá desfrutar dos serviços premium, desde que tenha esta conta na aplicação OMRON connect US/CAN/EMEA.

Recurso de notificações

Para se assegurar de que recebe as notificações, certifique-se do seguinte:
    As “Notificações” estão ligadas em Perfil -> Definições da aplicação na aplicação. Para tal:
    iOS:
    1.    Aceda às Definições no seu dispositivo inteligente
    2.    Selecione a aplicação “OMRON connect”
    3.    Certifique-se de que as notificações estão ligadas
    Android:
    1.    Aceda às Definições no seu dispositivo inteligente
    2.    Certifique-se de que a notificação para a aplicação “OMRON connect” está ligada
    3.    Toque em “OMRON connect”. Certifique-se de que as notificações estão ligadas

Não pode ler/aceder a mensagens de observações anteriores se não tiver efetuado a subscrição de serviços premium. No entanto, se for um utilizador subscrito, pode ler as suas mensagens de observações do histórico acedendo ao ecrã de observações da barra do menu inferior.
Pode desligar as notificações de observações acedendo a Perfil -> Definições da aplicação -> e desativando a opção “Notificações”.

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